Eu não sei e descobri isso a muito pouco tempo.
O fato era que eu precisava de um sofá novo. Fui até a loja durante meu horário de almoço, lancei um olhar fulminante a um estofado que vi de longe.
Me agradou o modelo e o valor também.
Pronto, decidido! Era aquele!

Mas ok, tinha que levar o marido para ver se aprovava também. Afinal, a verba não era toda minha.
Pois pasmem, ficamos um tempão na loja.
Ele sentou em TODOS os sofás que tinha lá.
Botou defeito nos acabamentos, nos tecidos, nos preços, em tudo.
Tudo bem que ele acabou concordando com o modelo que eu tinha escolhido primeiramente, mas mesmo assim, achou alguns defeitos e chorou para pagar.
Quando fui para casa me peguei pensando em como sou uma péssima compradora, meu marido fez tudo aquilo que eu, mulher, devia ter feito.
Sentou, reclamou, gostou e pechinchou.

Acho que agora aprendi ... coitadinhas das vendedoras que me atenderem daqui para frente.
E o pior é que percebi que sou assim para comprar tudo, desde alimentação, roupas até coisas mais 'caras'.
Vixi, que vergonha que me deu!


6 Comentários

  1. Oi Marcia. eu sei comprar ;)
    Seu marido fez a coisa certa e vc aprenda mesmo com ele!! Temos que reclamar.. pedir um menos!! Adorei o post hehe
    beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito boa a atitude de seu marido,se a gente não exigir ..os vendedores nem pensam na gente..
    Isso ai...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, eu sou bem chorona na hora de gastar minha grana, e bem exigente tb. rsrs acho que até chata.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. É amiga, sou feito vc, MORRO de vergonha de pechinchar e SEMPRE me arrependo!
    Vamos tentar mudar né? pq pagar um preço que seria bem menor se questionássemos um pouco, não dá!

    beijão, ótimopost

    ResponderExcluir
  5. Ih Márcia, liga não eu tb sou assim, quando gosto de uma coisa quero e quero e pronto. Mas o marido daqui? Faz igual ao seu. Bom pra gente que tem. Mas mesmo assim tb vou procurar a me policiar agora.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos