Nas últimas semanas eu estive comprando alguns batons novos.
Os meus realmente já estavam quase fora da validade.

Estava olhando as prateleiras de batons, pois as lojas de cosméticos agora são cheias de novidades e lógico que isso para quem é consumidora e ama muito tudo isso é ótimo.

A minha primeira escolha foi a cor 15 da Vult, um rosa bem clássico, nem muito escuro e nem muito claro. A textura é cremosa, fácil de aplicar e tem um cheirinho gostoso também.




Volto para mostrar minhas outras opções!

Beijos,

5 Comentários

  1. Greice, adorei a cor! Eu adoro comprar batons, mas n uso a metade,rs... bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adoro as makes da Vult, essa cor é bem bonitaa!

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei esse post!!
    Tem sorteio rolando no meu blog!!
    Entra lá!

    Beijinhos

    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que blog legal!!! Adorei e já estou seguindo! Acabei de comprar esta cor na loja QPerfumaria por R$4,99 Flor! adorei o tom de rosa! bjsssssss
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos