Vocês viram o post que teve ontem no blog sobre as mulhercitas vestidonas do Oscar, né?
Muita coisa linda, muita coisa maravilhosa, muito dinheiro em jogo em joias, tecidos, sapatos.

Mas tem uma atriz em específico que para mim estava deslumbrante. Meus olhos pararam adivinhem em quem?
Gwyneth Paltrow! A loirinha apareceu num vestido Calvin Klein todo feito em paetês. Aiiiiiii. Chego a me coçar todinha para não sair daqui correndo e caminhar até a casa dela e roubar o vestido ( Obviamente  deve ser emprestado e agora não estar mais com ela), mas eu queria tanto este vestido.



Roendo os dedos de tanta inveja também deste cabelo liso e liso.

Aliás vou tuitar para que quem foi ao Oscar e não desejar mais o seu vestido, sabe como é essa gente rica, por favor mande para meu endereço que será bem reaproveitado.

E então meninas, este é um belo look ou vocês escolheriam outro?
Eu sou de opções mais simples, mas ter um daqueles bem cheios também dá um destaque legal.
Imagina entrar com um deste e sair com uma estatueta, hein?

E o Oscar de blogs vai para?

Beijos!

7 Comentários

  1. foi o que eu mais gostei também, perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Menina babei em tanto vestido nesse oscar que nem sei dizer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi flor, obrigada pelo comentário lá no Tititi!
    Mas sabe que eu não gostei muito deste vestido... comprido d+ e dá a impressão que foi encompridado, por causa do detalhe na barra... tb não gostei do detalhe no quadril...pra mim ficou com cara de quem quer e não pode... sem contar que marcou - olha qdo ela caminha - eu babei com a Sharn Stone, que achei diva... mas gostos, amores e cores..... bjkas
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda mesmo..mas tem que ter corpinho..rss
    kissus
    amei o blog
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito desse vestido... Também, com o corpinho que me encontro, não usaria mesmo...kkkk
    Ele tá marcando demais e é claro (mortal pra quem tá acima do peso como eu). Prefiro o pretinho que escolhi no outro post que você fez. Sem falar que o comprimento desse vestido da atriz tá exagerado e arriscado para umas vídeo-cassetadas. Greice, seu cabelo é muito mais bonito que da Gwyneth Paltrow. Não gosto desse cabelo ralinho. Mas isso é minha opinião e meu gosto. Beijos

    ResponderExcluir
  6. tem sorteio lá no blog, participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chance e mais rápido será o sorteio!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

    ResponderExcluir
  7. u tbm queria ele para mim... Bj.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos