Vocês conhecem a fruta LICHIA?

Bom, ela é uma frutinha de origem chinesa, de casca rugosa e de cor vermelha, e que possui em cada unidade apenas seis calorias.
Num estudo feito na universidade de Hokkaido no Japão, os voluntários tratados com o extrato de lichia, perderam 15% mais gordura abdominal do que os tratados com placebo.

Porque esse efeito?
Graças a cianidina, que é o pigmento que tinge a casca,  que está presente também na polpa, e que é extremamente eficiente na ação contra as gorduras.
Claro que só ela não faz milagres, e portanto deve ser aliada a uma dieta equilibrada e exercícios físicos.

Não foi determinada qual a quantia ideal para ser consumida para perder os centímetros na barriga, então coma á vontade, pois ela também é bastante rica em vitamina C que é aliada do sistema imunológico.

Deve ser armazenada em locais frescos e escuros e consumida de preferência in natura.

Mais uma dica que pode ser aliada aos hábitos alimentares saudáveis de nós, mulheres, que sempre queremos emagrecer uns quilinhos a mais, certo?





10 Comentários

  1. rsrs vamos comer bastante lichia mulheradaa...mto boa amatéria...bjinhoooss

    ResponderExcluir
  2. Aiii, não acredito, eu amO Lichia!
    Agora então...
    A melhor notícia da semana!

    ResponderExcluir
  3. Essa fruta é deliciosa,pena que meio carinha ..mas o resultado vale o investimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeee
    como eu estou com uma campanha para emagrecer hehehe, me interessei pela fruta!
    mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Ai, que notícia deliciosamente boa! :D

    ResponderExcluir
  6. Meninas, fiquei bem feliz com os comentários e mais ainda em saber que contribui para mantermos a nossa silueta mais sequinha sem ter que comer apenas uma saladinha!

    espero sempre ter boas e deliciosas notícias para dividir!

    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Heheheh adorei saber disso! Justo gordura abdominal que pra mim é a mais difícil de perder! E eu AMO lichia vai ser fácil comer à vontade!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca comi e nunca vi, mas com certeza vou procurar até achar quando achar vou comprar ÀS TONELADAS, precisa tirar esse excesso de gostosura.

    ResponderExcluir
  9. é uma das frutas mais gostosas com certeza!
    ;P


    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. HUMMMMM bom saber...huahuahauahauahua
    Xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos