Com as andanças pela cidade e  a vontade inevitável de sempre comprar alguma coisinha quando se está acompanhando alguém que vai às compras, não pude resistir.
Claro que não sai comprando tudo que vi na minha frente e também não entrei em nenhuma loja de luxo.
Mas uma palette de cores me chamou a atenção. O brilho e as cores.
Eu sempre fico nessa de comprar uma de 120 cores e acabo passando e deixando de lado e compro uma que outra. Erro, eu sei. Melhor ter tudo junto do que um monte separado.
Mas esta achei super legal.


As cores todas tem uma super fixação e bem pigmentadas. Os tons de azul, verde, prata e neutras era mais o que faltava para mim que sempre apostava mais nos rosas e roxos.




E depois de ver bastante as makes aí pelos blogs e também no blog da Roberta que meu deu mais umas ideias, eu resolvi fazer uma make nos olhos.
Meninas, olha, eu nunca me maquiei com mais de uma cor nos olhos, então fiquei um tempão tentando fazer o melhor possível.
Até porque a prática faz a perfeição. Mas eu estou longeeeeeee disto.
Fiz um misto de dois tons e um iluminador.



Espero que gostem dessa minha primeira experiência e nas próximas eu posto como eu faço, mas procurarei seguir um passo-a-passo.

Beijos!

9 Comentários

  1. Eu gostei, achei um máximo as cores.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii essa paletinha, super pigmentada hein !
    e a make tá linda !
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Greice, eu gostei dessa paletinha. As cores são bonitas. Sobre sua make, gostei da escolha das cores. Ficou bem legal essa mistura ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindas !!! Amo os tons de azul!!!

    Bjs e linda semana !!!

    WWW.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa palette é da Vinyx? Parece muito pois tenho 2 dessa ai, um de tons rosas e roxos e outra com tons pretos e marrons, fiz até um post sobre elas no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua primeira experiência ficou ótimaaaa...Adorei Greice! Como fica bonito o tom azul na sombra. Vou aguardar mais tutoriais e makes (adoroooo). Tem selinho para você no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Greeeeice morri nessa make*_* ela ficou linda demais adorei o pigmento da tu apaletinha, viu pra primeira experiência arrasou, aprovadíssima.
    Beijãããão

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas, obrigada pelos elogios, eu não tenho experiência mas fiquei feliz.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos