Olá meninas!
Bom sabe aquele dia em que não se tem nada pra fazer e na televisão não tem nada de bom pra assistir??
Pois bem que tal brincar um pouco e sair da rotina!
No feriado de carnaval fui visitar meu pai e eu e minha irmã resolvemos “atacar” de artesãs =]
Resolvemos fazer aqueles prendedores decorados pra fechar embalagens sabe??
Nossa inspiração:



Os nossos:

Fizemos 8 prendedores em 1 hora aproximadamente, cada um teve que levar duas camadas de tinta (nós usamos tinta guache mesmo) mas se você quiser pode usar aquelas próprias pra artesanato (daí precisa só de uma camada).
Pra dar uma enfeitada passamos Glitter neles (ou no caso um tipo de tinta guache que já vem com Glitter).
Os corações são de E.V.A feitos por nós mesmas!
Bom como nós decidimos fazer na hora então não podemos abusar muito de materiais diferentes, tudo que foi usado eram sobras de materiais da escola da minha irmã!
Algumas inspirações:















Uma boa dica pra feriadões ou finais de semana, não é??
E vocês meninas também inventam arte em casa??
Gostaram da idéia dos prendedores??


7 Comentários

  1. Bem criativoo...gosteii;)
    xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie People!
    Duda aqui de novo!

    O único problema dos nossos prendedores é que tinta guache sai com água :/

    ResponderExcluir
  3. Tive mil idéias agora, vou colocar em prática já. tenho muitos fuxicos e não sabia o que fazer com eles.

    ResponderExcluir
  4. Que fofos! #adorei
    Super criativos e muito úteis!!
    Parabéns , belo trabalho!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu trabalho, também me arrisco no artesanato.

    Se quiser conhecer os meus trabalhos, acabei de montar um blog

    http://fazendoarteslele.blogspot.com

    Até Logo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos