Todo mundo já conhece a marca e com certeza alguns de seus produtos.
A Avon está sempre inovando e trazendo ao mercado lançamentos para as milhares de consumidoras pelo Brasil afora, inclusive eu.
Desta vez são os batons Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15 que garante proporcionar um batom cremoso juntamente com uma hidratação de um condicionador labial. Chique, né?

O legal também é que os batons tem um estilo marmorizado em suas cores, definindo ainda mais o estilo de cada cor.
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.

Meninas, vocês sabem que podem encontrar estes batons com as revendedoras da Avon, no site da empresa ou através do SAC.

http://www.avon.com.br/
SAC: 0800 708 2866
Preço Sugerido: R$ 20,00

5 Comentários

  1. Gamei nas cores,espero não me decepcionar,pois a Avon tem disso você compra pela foto do catalágo e a cor que vem na bala não é nem de longe parecida.....mais ainda assim é uma das minhas marcas preferidas quando o assunto é batom.

    ResponderExcluir
  2. Se eu não tivesse cheia dos batons eu comprava pra testar porque gostei das cores.

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal essa novidade !
    achei lindas as cores
    super beijo pra ti flor

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu AMOOOO³²³² maquiagem também! E foi por isso que comecei a vender uma das melhores marcas do mundo: SEPHORA! Bom, se alguém quiser experimentar, eu vendo! E envio pelos Correios! E o melhor: aceito encomendasssss! Se alguém quiser alguma coisa, só falar comigo!!! Aproveitem e deem uma olhadinha no meu site! bjuzzzz www.bsbmiami.com

    ResponderExcluir
  5. E to já de olho em diversas cores, achei lindas, principalmente os rosas, aquele rozinho claro entãoooooooo...:)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos