- A atriz e escritora Cibele Dorsa foi enterrada neste domingo após aparentemente ter cometido suicídio ao pular da sacada do seu prédio do sétimo andar. A atriz perdeu seu noivo em janeiro da mesma forma. Gente fiquei super triste com a notícia. Imagina o sofrimento que ela estava passando. Lamento muito pelos familiares da Cibele.

- A Daniele Winnits não está mais com o Jonatas Faro. Diz que a decisão foi toada em conjunto. Ah gente, eu não entendo. No início era tudo lindo, ela disse que era o amor de sua vida e que seria para sempre. Agora fico imaginando a cara do ex dando aquela risadinha de: "Ah, eu sabia!"  Mas no mundo de celebs tudo pódi, né?

- Hoje é o dia da grande final da 11ª edição do BBB e a partir do dia 15 de abril já estarão abertas as inscrições para a 12ª edição.
Honestamente estou torcendo para que o médico ganhe, para que ele também saia na G Magazine que a Maria jamais em toda a sua eternidade lance um disco. Aquela mulher cantando é pior do que qualquer amador do programa Ídolos.

- O pai de Lady Gaga proibiu a cantora de fazer tatuagens no lado direito do corpo. Segundo ele, quer que a filha tenha um lado do corpo normal e também que se vista de maneira normal. Mas Lady Gaga, que segue com a vontade do pai, fez mais duas tatuagens, desta vez sempre ao lado esquerdo corpo. A cantora completou 25 anos nesta terça-feira.

- Quem assistiu ao filme Cisne Negro como eu deve ter achado lindo a Natalie Portman dançando. Pois acreditem que a dublê da atriz, a real bailarina da história está muito brava com a situação pois diz que a atriz dançou somente 5% das cenas de corpo inteiro do filme e não 90% como falam os produtores. Na verdade o que eu havia lido é que Natalie se tornou bailarina profissional em apenas 1 ano e meio e a dublê disse que isso seria impossível. O caso tem se tornado cada vez mais comentado, porém o que era desejado, o Oscar para Natalie, já veio. E meninas, o filme é maravilhoso!

6 Comentários

  1. Essa notícia da Cibele Dorsa me chocou um pouco, só teve desgraça na vida dessa mulher... Primeiro teve aquele acidente que o amigo colorido morreu e ela ficou no quase e rendeu o livro... Depois esse namorado dela que se jogou da janela durante uma briga entre os dois, agora depois de várias mensagens no twitter bem depressivas, ela não aguenta a falta do cara e se joga também.
    Fico imaginando o transtorno dessa mulher para chegar a esse ponto.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa coitada da Cibele... Ah sim, assisti Black Swan, é mesmo MUITO legal! Bem que a Mattel deveria lançar barbie dela hahaha

    ResponderExcluir
  3. É, eu tinha ouvido falar mesmo do caso da Cibele. Ela tinha até dando uma entrevista pra Caras falando que estava mal pelo o que havia ocorrido com o namorado e que jamais faria o mesmo... Enfim, não gosto muito de BBB, nem vi o filme então nem tenho muito o que comentar.Seu blog tá lido, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que a Dani disse que era o amor da vida dela, que ia durar pra sempre, e tal... Mas alguém perguntou ao Jonatas se ele tinha a mesma opinião? Eu acho que não, rsrs...
    O caso da Cibele chocou mesmo... Li que no ultimo twiter ela disse que até agora tinha lutado para ficar bem, mas não aguentava mais. Desistiu.
    E como pernambucana, eu torço pelo Dani, claro. Sem falar que ele tem um projeto social bem bacana aqui a mais de 10 anos. Esse dinheiro pode ajudar, e assim mais idosos poderão ser beneficiados. Mas se o médico ganhar eu também fico feliz.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. NOssa a noticia da cibele me deuxou triste... uma mulher linda com uma linda vida pela frente.. quanto a daniele Winits... Eu sabia... o que começa errado não tem como terminar ceto né? hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos