Meninas, vire e mexe eu falo da princesa do pop aqui.
Ok, princesa porque eu sou fã dela. Considerem que sou fã da Lady Gaga também, da Rihanna, da Sandy, da Celine Dion, da Shakira, da Avril, da Katy Perry e por aí vai!
Tudo que der para bater cabelo eu estou balançando.

Mas eu gosto na verdade é de postar por uma questão muito legal: a volta por cima.
Já sabemos por tudo que ela passou, então agora dia 29/03 vai sair o lançamento mundial do cd dela, que apesar de tudo já dá para ouvir os hits por tudo.

Mas ela deu uma entrevista bem legal para a revista gay Out e com umas fotos que eu achei interessantes e quero colocar aqui.
A parte da entrevista eu retirei de um site que eu adoro ler: Papel Pop.



Qual foi a primeira vez que você viu uma drag queen te imitando?
Em Nova Orleans, cantando “I’m a Slave 4 U”. Eu quase morri.

Você escuta músicas contemporâneas?
Sim, eu amo GaGa e Rihanna. “S&M” é sensacional.

Qual álbum mudou a sua vida?
Left out of the Middle” da Natalie Imbruglia.

Qual é o boato mais ridículo sobre você?
Que eu era um alienígena.


Qual mulher, morta ou viva, poderia faezr você repensar sua sexualidade?
Só tenho olhos para os homens.

Minha ideia de inferno é…
Estar de dieta.

Como você se sentiria se um de seus filhos virasse gay?
Eu amo meus filhos acima de qualquer coisa.


A pior parte de ficar famosa foi…
Não ter privacidade.

Qual sua opinião sobre cirurgia plástica?
Quando chegar a hora de eu esticar e puxar a pele, eu vou considerar.

Lady Gaga é…
Única.

Christina Aguilera é…
Realmente talentosa.

Quem deseja conferir na íntegra a entrevista da Britney pode ir no site da OUT.

5 Comentários

  1. Greice que linda que a Britney está nestas fotos... VIu obrigada pelas dicas lá no blogue. sim as fotos ficam mais apagadinhas sei lá, parece que não dá de ver a maquiagem direito. ah e quero ver tuas makes deve ficar linda.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ela sobre a idéia de inferno..rssss
    Beijos Greice

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dela tb e pronto falei. Acho que foi muito sensacionalismo porque gente peraí eles tão são gente como a gente tem altos e baixos e pronto. Amei viu?

    ResponderExcluir
  4. Amamos a entrevista com a Brit!!!
    o blog está otimo!!!

    Layz
    deuxpapillon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu disser que acompanho ela vou estar mentindo,mas creio que a reviravolta que ela deu na vida é elogiavel,a maioria dos famosos não conseguem mas ela é um exemplo.BJs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos