- Sandy é a musa do camarote da cerveja Devassa. Pintou as madeiras de loiro, em comercial dá a entender um strip-tease e em entrevistas toma até cerveja. Não que Sandy não faça isso. Claro que faz. Eu sei que a idade faz coisa, espera passar mais uns cinco anos para ver se ela não sai na Playboy? Há, quem não conhece, compra!



- Charlie Sheen, que andou sempre fazendo e aprontando, depois de insultar o diretor da série Two and a Half Man, está sendo cotado para ser substituído. Depois de oito temporadas como protagonista diz que as pessoas ficarão revoltadas se ele sair do papel. Eu gosto muito do Charlie no papel e acredito que uma substituição levaria a série ao caos, mas não dá para manter um ator que não leva a profissão a sério ganhando dinheiro numa boa. Eu sei que ele ganha em torno de quase 2 milhões por episódio! Eu demoro 60 anos para ganhar isso...hahahahahaha!

- John Galliano errou feio, deixou a verdade sair de si, bebeu a Devassa acima e num belo vídeo polêmico declarou que ama Hitler! O resultado? Foi demitido da Dior. Pior que isto é ter sua cara dada à tapa em todo o mundo.
Já a princesa e ganhadora do Oscar, Natalie Portman, que é judia e embaixadora da marca, mostrou sua tristeza e indignação pelos comentários e lamentou. Disse não ter nada a ver com a triste frase e que é a favor da pacificação entre judeus e alemães.  Natalie Portman, fofíssima, 1 X 0 John Galliano, nazista.



- Crhistininha Aguilera resolveu virar Britney Spears antes da rehab e foi presa por estar embriagada em público e incapaz de cuidar de si mesma. Sabe aquela coisa de o mundo pop precisar de uma loira louquinha para fazer escândalos? Acho que chegou a vez dela. Já que a Britney voltou a lançar singles e ficar sóbria.

- E a outra loira e louca, Lady Gaga? Viram o clipe novo dela da música Born This Way? Eu fiquei com nojo, com sono, com tédio. Cena de parto, cena de vômito, cena de tudo quanto é coisa tão ridículo e tão sem graça. Já sei, muitas vão me xingar e dizer que é arte. Ai...cada um no seu quadrado. Se ela nasceu daquele jeito, por favor. Ela sabe dançar tão bem que poderia ter feito algo muitoooo melhor.


- E por enquanto a ex-atriz e ex-mulher do Pato, Sthefany Brito, conseguiu o que queria. A sentença foi de que a menina ganhará por dois anos a quantia de R$ 50 mil por mês. Pois é, tem mulher que tem tanto azar que quando separa ainda tem que pagar pensão e não ganhar. Ô vida injusta!

- Pois lembram daquele ( lindo, maravilhoso, atencioso e bem sarado ) Jack Shepard do seriado Lost?
Então...ano passado ele era garoto-propaganda da marca L'oreal para homens, mas aí acharam que ele estava ficando muito desleixado, velho demais e tiraram ele das bancas. E não é que agora ele deu as caras e eu me asustei! Cadê aquele doutorzinho lindo que gosta de salvar a humanidade? Poxa Matthew, você tem só 44 anos! Se cuida aí. Quem sabe um dia a gente não se cruza e você me leva para uma ilha deserta?! Há!


- Para terminar sempre tem uma quentinha. Sabe a Selena Gomez? Tá namorando o Justin Bieber, aquele cantor do.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......sem comentários.

Por hoje é tudo pessoal!

Beijos para as fofoqueiras de plantão!


7 Comentários

  1. Hahaha...seus comentários sempre são demais. E também detestei o clipe da Gaga, poderia ter feito algo mais decente...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito bom, o que não gostei na Sandy foi o tom de Loiro Creuza, sei lá... ficou queimado rsrs. Acho ela linda, talentosa, mas dessa vez tenho que discordar da cor do cabelo.

    BEijão.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo visu da Sandy =]
    e o que aconteceu com o doutorzinhoo??

    ResponderExcluir
  4. Sandy fazendo comercial de cerveja? Nome do publicitário, por favor! Heheheeheh bah, nada a ver...até entendi a idéia do "todo mundo tem um lado devassa", mas ninguém vai conseguir associar a Sandy com cerveja!
    E eu também acho que se tirar o Charlie Sheen, a série não vai ser a mesma coisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Affs, nada a ve a Sandy num comercial de cerveja--'
    Sempre teve aquela cara de santinha agora fazendo strip?
    Deus q me perdoe viuu....
    E nada a ve tbem esse comentario da Lady!
    aquele video tem tudo a ver com a letra dela, e é pura criatividade, diferente doq vc tem

    ResponderExcluir
  6. Juro amiga q eu sou uma loira legal juuuro kkkkkkkkkkkkkk e nao devassa tb \o/ =)
    bjs

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Greice, você realmente tem o dom pra essas coisa de fofoca kkkk Não querendo te chamar de fofoqueira, mas eu simplesmente rio mt com seus comentários. Adorei todas as fofocas ,tinha coisas q eu não sabia e fiquei :O
    Nunca vi o clipe da lady gaga, mas agora nem quero mais ver, vômito e parto? como vc diz, tudo é arte pra ela. Fala sério.
    E o q aconteceu com esse homem ex lindo?? OMG!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos