Meninas, como eu já comentei, adoro ir no cinema, e numa dessas minhas idas no fim do ano, entre os trailers que passaram ( eu adoro ver os trailers) eu vi o do filme 127 horas com o ator gatíssimo James Franco ( indicado ao oscar como melhor ator por este filme) e me senti muito mal.

Deixa eu explicar porque me senti mal: é que é de um realismo assustador que me senti como se  estivesse no lugar do personagem que fica com seu braço preso, totalmente sozinho, quase sem alimentos, sem conseguir sair, entre rochas pelo período de 127 horas.

Em janeiro agora caiu nas minhas mãos a revista Go Outside, de vários anos atrás, que tem a entrevista com Aron Ralston, que viveu esta terrível experiência e relatou-a em um livro que deu origem ao filme, e ao ler e refletir sobre todo impressionante relato destas 127 horas de agonia, só uma coisa vinha na minha mente: nós estamos aqui no mundo para cumprirmos nossa missão, e não importa o que aconteça só vamos morrer quando a tivermos cumprido.
Aqui a foto do verdadeiro personagem que vivenciou a história: Aron.


Me desculpem estar falando de religião, pois cada um tem uma crença e todas devem ser respeitadas, mas é que eu fiquei tão, mas tão convicta disso quando terminei de ler que quis compartilhar com vocês e saber o que você pensam a respeito.
Consegui achar no site da revista a entrevista na íntegra assim vocês podem ler, porque vale a pena.

Link da matéria completa.

Espero que vocês gostem, e se alguma de vocês também tiver já visto o filme comentem aqui conosco.


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos