Ele possui o nome de Burner Lip Balm, e é o único e primeiro batom que contém na sua fórmula Chá verde, Hoodia Gordonii, Chromium Picolinate e cafeína, todos conhecidos como suplementos dietéticos.

Como Funciona?
Os ingredientes são absorvidos pela corrente sanguínea através dos vasos sanguíneos localizados na membrana de muco nos lábios de uma pessoa, em segundo lugar como acontece com qualquer batom uma pessoa continuamente lambe os beiços e acaba engolindo enquanto resta o produto em seus lábios, assim os ingredientes são rapidamente absorvidos, ao usá-lo ao lado de uma dieta saudável resultados satisfatórios serão notados, relata a empresa.

Para quem quiser experimentar, em fevereiro e março eles estão vendendo por $ 0.01 centavo de dólar cada unidade e o valor da entrega internacional custa $ 4,99 dólares para uma unidade do batom.
Se for comprar mais o valor da entrega sobe,  mas aí nesse caso vale comprar vários para ter de estoque.



Eu li a opinião de vários usuários que usaram e ficaram bem satisfeitos, muitos comentam que não sentiram fome entre as principais refeições e deixaram de beliscar, o que me deixou bem entusiasmada

Estou bem tentada a comprar, e caso compre eu depois conto para vocês!
Tem sabores de açaí, menta, baunilha, morango e mais alguns.

Você pode conferir no site.



9 Comentários

  1. Nossa choquei o_0 é sérioooo????? Inventam cada coisa que até duvidamos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona mesmo? Eu hein... todas essas coisas que dizem emagrecer, sempre vem com a mensagem "aliadas a uma dieta balanceada e exercícios físicos" daí não sei não...
    não é surpreendente o tanto de produtos estrangeiros com "sabor açaí" e não temos nada assim no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. iiih parece uma ótima opção. Fiquei interessada. E é tão barato né??? Nossa, nem nunca tinha ouvidofalar sobre isso. Que ótima notícia!

    ResponderExcluir
  4. Vixee...choqueiii:O
    Xero...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha menina, tomara que funcione...rss... não custa tentar né!
    Adorei seu blog!
    Bjim
    Dri
    www.paixaocomfogao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa ki baphooo O.o
    Eu keroooooo TODOS³ kkkkkkkkkkkkkkk
    Gulosa eu néé?! é bom ki assim eu paro com essa 'gulosidade' minha! hehe ;P

    Bjuuuux ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu vou comprarrrum de cada sabor, ai trocamos nossas experiencias e quantos quilos perdemos!

    não custa tentar né? no minimo nossos lábios ficarão mais hidratados, rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Isso é quase milagroso,se for realidade não vai ter uma mulher que não adquirir um pelo menos.deu curiosidade...bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos