Olá meninas tudo bom?
Vim aqui ensinar vocês a fazer esse batom azul caseiro ,pois rodei a Liberdade todinha e não achei um batonzinho azul!
Todas as lojas, nem nos importados eu encontrei :(
Então fui atrás de tutoriais e crie meu próprio batom azul! Haha.

Então meninas, eu tenho vários jeitos de tentar fazer um batom que fosse colorido e hidratasse ao mesmo tempo. Então criei uma receitinha assim:

-Sombra azul  (ou da cor que você quiser).
-Vaselina purificada em pomada.
-Bepantol.

Funciona assim:
Você tem que escolher uma certa quantidade de vaselina.
Dessa quantidade você coloca o dobro da sombra escolhida e metade de bepantol.

Pronto! Agora é só misturar e usar gata!
Só não esquece de colocar num potinho para não secar e ficar duro ou entrar em contato com micróbios ok?

Beeeeijos,

6 Comentários

  1. Uaau nunca pensei nisso, dica legal.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii essa dica...
    O bom é que voce pode fazer com qualquer cor né . . .
    Agora irei fazer cada cor de batom rs
    Beijos
    Estephani
    Diferenciandonaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou a dona desse blog aê http://chiqueatodaprova.blogspot.com/
    e vir akii pq eu acheei o seeu interessante *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Detalhe: Adoreeeei a dica ;]
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir
  4. Dica super legal, assim dá pra fazer batom de qualquer tom que a pessoa desejar!!!

    ResponderExcluir
  5. mt legal a dica, mas queria ver o resultado em foto. Posta, posta!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Adorei a dicaa!! *D Muito obrigada por ser uma pessoa tão criativa e compartilhar essa receita conosco! Te amo por isso! Eu também revirei a internet e não achei batom azul. Será que a sua técnica funciona mesmo? Vou experimentar, com certeza! x)
    Beijos quériidaa!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos