Com certeza vocês já dever ter lido ou ouvido falar da Eudora, que será uma empresa do grupo O Boticário, mas dedicada totalmente à beleza.

Para não ficar repetindo todas as informações que estão rodando blogs afora, vou colocar duas matérias que achei super legais, que são do post da Vivi do Pop Topic e da Karin Patty do Tudo Junto e Misturado.
Neles vocês podem encontrar muitas mais informações acerca disto e as fotos sobre os produtos que estão chegando para agradar as consumidoras brasileiras.

Agora, o que mais me fez feliz nisto tudo, são os batons coloridos da Eudora.
Sim! São um conjunto de obras-primas!
Eu que estou sempre à cata de batons coloridos e sei que há diversas marcas no mercado, fiquei sabendo que estes da foto abaixo custarão apenas R$ 10,50 cada.



Nem preciso comentar que teria um trio a mais de batons para minha coleção. O preto é algo bem mais ousado a se usar, mas com as combinações fica fácil fazer uma nova cor.

Já as outras cores ficam no valor médio de R$ 19,00.


E então, vamos nos jogar nesta?

Aguardando ansiosamente o lançamento...


4 Comentários

  1. Nossa, lindos e parecem bem pigmentados e de ótima cobertura né? Ai vou ficar anciosa pelo lançamento tbém...quero demais o preto ,o rosa e o azul...lindíssimos!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos