Oi meninas, como a Chelly posta dicas de esmaltes aqui, também vou postar alguns que comprei esta semana.
Algumas de vocês já devem ter ouvido ou visto por aí sobre a coleção SPFW, certo?

Eu escolhi a cor Metal Glam da Impala para compor o look e por cima passei uma camada do Viviane 3D da Ludurana.
Adorei o efeito e a durabilidade nas minhas unhas.
Confesso que imaginei que seria difícil pintar com o Metal Glam, mas foi super fácil. A cor é ótima e a textura também. Mas achei que ficou um pouco apagada e precisava de um brilho a mais, por isso passei o Viviane.



Já fazem cinco dias que pintei e o esmalte continua lindo e brilhoso nas unhas. O que é um milagre para mim, porque geralmente não costumam durar nem três dias.
Gostei mesmo!



O Metal Glam tem uma cor meio acizentada, não é preta como aparenta ser. E dependendo de como se olha, parece ser um tom azulado. Eu achei lindo.

Gostaram?

Beijão!

7 Comentários

  1. oii querida amei seu blog
    to te seguindo se puder me faça uma visitinha e me de uma forcinha la no meu blog que ta começando agora rs
    bjinhus;

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo, quero ate testar nas minhas unhas, e isso quer dizer que eu realmente gostei, porque sou bem clássica em esmaltes


    brigada greice por me dar essa ideia, rs

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olha cada vez mais a indústria de esmaltes está inovando e trazendo cores lindas e novas tecnologias...

    Fiquei durante muito tempo na área da saúde a gente não pode usar esmaltes escuros...agora que sai estou adorando as novas cores...

    E tenho que controlar o impulso de comprar, cada vez que vou a perfumaria trago uns 3...

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    Lindo fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonita mesmo! Eu ainda não tenho o Metal Glam. Acabei só comprando o Vermelho de Guerra e me arrependi..rss
    Beijos Greice

    ResponderExcluir
  5. Oii,gostei muito do teu blog flor bem informativo e nos deixa antenadas com o mundo dos esmaltes parabéns,estou te seguindo queria saber se posso te link e vc me link tbm,aguardo resposta.www.beatrizunhas.com bjssss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos