Minha mãe faz aniversário em março, e um dos presentes que ela ganhou esse ano, me chamou a atenção: uma esponja de banho de nylon do O Boticário!
Essa esponja faz parte da linha Nativa Spa.


Vejam que legal! Ela é toda feita de nylon e vendida nas cores azul, verde e vermelho ( em 3 tons), mas o que é muito diferente é que ela espicha, portanto pode ser usada para esfregar o local de mais difícil acesso no nosso corpo: as nossas costas!

Nessa foto eu espichei a esponja na maçaneta da porta para vocês verem o tamanho que ela fica!

O preço desta esponja é de R$ 12,90.

5 Comentários

  1. oi querida estou realizando um sorteio no meu blog e estou te convidando para participar, será muito bem vinda
    http://blogdamayrasuelen.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Wow que bucha diferente! Gostei! Obrigada pelo elogio referente às Barbies! Gosto tanto delas que compro até hoje XD~

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma dessas... deve ser ótima pra lavar as costas! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa dica da enponja. O preço também é razoável. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos