Oi gurias, tudo bom?

Como a mais nova colaboradora aqui do blog eu tento escrever sobre assuntos que eu gosto, sobre produtos que já usei e me agradaram, sobre ideias em geral que fazem parte da minha vida e da minha personalidade.

E uma coisa que vocês nem devem imaginar, até porque vocês pouco me conhecem, afinal nosso contato é tão recente é que sou uma cinéfila de carteirinha.
Mas eu sou uma cinéfila á moda antiga, daquelas que gosta mesmo de ir no cinema, se alienar do mundo naquela maravilhosa escuridão que o cinema proporciona e viajar por 2 horas, para então voltar ao mundo real.

Pra mim é uma verdadeira pena que uma diversão tão saudável como o cinema, hoje em dia esteja cada vez limitando mais o acesso a grande maioria das pessoas- seja pelo preço dos ingressos( eu acho um abuso o que é cobrado), seja pela localização dos cinemas ( hoje em dia a grande maioria está localizada em shoppings centers) seja pelo medo de sair de casa á noite, seja pela popularização do dvd e a facilidade e comodidade de baixar e ver um filme sem gastar e sem sair de casa.
Mas hoje navegando pela net vi o cartaz de um filme que me chamou a atenção, o do filme Além da Vida( Hereafter) - dirigido pelo Clint Eastwood e que tem o ator Matt Damon entre seus protagonistas, e então fui ler sobre o que se trata.

Ele conta a história de 3 pessoas que são afetadas pela morte de formas diferentes:

-George, interpretado por Damon, que possui uma conexão com o além.
-Marie, uma jornalista francesa, que teve uma experiência de quase morte e que mudou sua visão sobre a vida.
-Marcus, um garoto londrino, que ao perder uma pessoa próxima começa uma busca desesperada por respostas.

A vida destes três personagens se cruzarão e serão transformadas para sempre, pelo que eles acreditam que possa existir ou realmente exista após a morte.




Espero que curtam o filme!




7 Comentários

  1. Amo cinema tb, parece ser altos filme.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. meninas eu também sou louca por cinema, e ouvindo as noticias hoje, no filme tb tem um tsunami , que coincidencia né?

    continuem com essas ótimas dicas de filmes!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã de cinema, filmes e a TV em geral. Agora ala sério né? Mat Damon é demais! Ele é muito bom, e amei o enredo.

    ResponderExcluir
  4. esse é um dos filmes que ta na minha lista!
    Matt Damon além de lindo é muito bom ator!

    http://deuxpapillon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A dica é otima,vou procurar,gosto muito do Clint Eastwood acho ele de enorme sensibilidade visual e Do matt Damon que nem precisa comentarios.Bjs e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. Pois é meninas, eu tamb´m fiquei sabendo do tsunami pela manha e neste também tem um tsunami, foi muita coincidência. Fiquei com medo disto. Odeio tsunamis!

    ResponderExcluir
  7. Super dica.
    Ah, amei o post PARABÉNS!
    Gostei tanto que indiquei no #IdeLinks DA SEMANA PASSADA, confere la.
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Bjuss
    @IlmaraaRibeiro - Twitter

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos