Olá meninas!
O esmalte escolhido dessa semana é o Suspiro da Fina Flor da coleção Doçura.



Tive que passar 3 camadas pra chegar nesta cor, o que pra mim é um ponto negativo pra ele...
Sou muito desastrada e sem muita habilidade com isso, então antes de ter terminado algumas unhas ficaram com o esmalte embolotado e em pouco tempo eu já tinha arrancado algumas lascas dele!

Mas a cor é linda e o cheirinho de Tutti Frutti que ele tem quase compensam esse probleminha!

E aí alguém já usou esse esmalte??
Sentiram a mesma dificuldade??

*Quer ver seu esmalte aqui no próximo post?
Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para
micheli.kaufmann@gmail.com

7 Comentários

  1. Oiii linda, nunca usei esse esmalte da fina flor. Achei esse azul bonito.
    Biejinhooos

    ResponderExcluir
  2. Oie. Essa cor é linda, super em alta!
    Mas essa marca eu nunca vi aqui no Sul.
    Bjooos
    http://backstagesluh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu passei só duas camadas e ficou um azul bem bonito e sem manchas.por ele ser fininho uso uma base mais grossa por baixo,tipo a nutri da colorama e pronto...agora minha verdadeira paixão é o Bala de hortelã já usou ele???

    ResponderExcluir
  4. Já usei os esmaltes dessa coleção e aconteceu a mesma coisa. Ele é muito ralinho.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc em relaçao a esmaltes ralinhos, alem de gastar mais neh da trabalho...

    bjao linda otimo feriado=)

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Chelly! Ainda não usei os esmaltes da Fina Flor. Fiquei curiosa pelo cheirinho que deve ser delicioso e esse azul é bem bonito. Bjs

    ResponderExcluir
  7. O cheirinho é encantador.. por aqui também ainda não achei! Comprei ele em SC nas férias...

    Não comprei todos, tenho esse e o Tutti Frutti!!

    A cor é linda mesmo... mas é ralinho!
    Vou tentar a tática da base por baixo =]

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos