Meninas, eu nunca quero que me dêem presente de Natal, mas sabe, família sempre quer dar alguma lembrança e esse ano eu ganhei uma coisa muito legal que vou mostrar aqui!

É um difusor de aromas que se conecta na porta usb do pc, sem precisar usar a eletricidade. Ele tem também um compartimento para pilhas, mas que eu nem usei, que deve ser para ligar sem precisar do pc.



Assim nas nossas horas de navegação pela internet ficamos acompanhadas de um delicioso perfume.
Pode ser encontrado em diversos sites na internet, e este AQUI é um exemplo.
O valor neste é de R$ 50,00
Eu adoro casa sempre perfumada, pois me faz sentir muito bem, e vocês também gostam?


Um Comentário

  1. Cheirinhos são tudo! Adorei esta ideia sabia, vou pesquisar para a compra agora sonhada =D
    Bjos
    Ana
    http://apgestetica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos