Ao invés do abre-te Sésamo eu trago para vocês o abre-te potes!

Quem de vocês já não suou, bufou, resmungou na hora de abrir um vidro de conservas ou uma geleia ou qualquer outro vidro com tampa em que nos faltam forças nas mãos para abrir?

Antes de conhecer o Abre fácil, eu usava uma chave de fenda, pois nem sempre existe alguém forte por perto bem na hora que precisamos!

Eu achei para vender naquelas lojas a partir de 1,99 por 3,50, preço excelente pela praticidade que ele proporciona, e já fiz um estoque para presentear as minhas amigas "fracas".

Basta encaixar na tampa, e fazer um movimento para cima, e pronto, a tampa pode ser facilmente aberta.

Você também pode conferir no site.

Recomendo e tenho certeza que vocês também vão aprovar!

6 Comentários

  1. Oi!
    Adorei esse produto, uma graça.
    Vou conhecer o site.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super-útil! Gostei da dica e vou procurar comprar um desses também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha que já aconteceu comigo de deixar de colocar palmito na torta porque não consegui abrir o vidro rs.

    Amei a dica, vou procurar aqui perto de casa, valeu a dica.

    Ótimo restinho de semana...bjs

    www.maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pode mandar pra mim eu sou uma besta pra abrir qq coisa.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não consigo abrir estas coisas, geralmente uso uma faca para fazer o processo...huahauhauah

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de algo assim. Minha mãe diz que é só jeitinho pra abrir potes, mas não consigo de jeitinho nenhum XD

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos