Iogurtes, quem não gosta? Eu adorooooo!
Eles são leves, saborosos, e caem bem no estômago a qualquer hora no dia, eu só não não gosto muito de consumi-los no inverno, porque aqui é muito frio, e comer algo gelado quando estamos geladas não é algo muito agradável!

Lançado no dia 16 de março, o Danone Densia chega ao mercado brasileiro, com a indicação de prevenir as doenças causadas pela carência de cálcio, principalmente a osteoporose.
Ele é enrriquecido com 500 mg de cálcio mais vitamina D ( importantíssima para fixar o cálcio nos ossos), e com apenas um potinho, nossas necessidades de cácio serão supridas em 50%.
Seu foco são as mulheres com mais de 35 anos de idade, pois é a partir dessa idade que começam as perdas de cálcio no organismo feminino, pois a osteoporose é uma doença que ataca 10 vezes mais o sexo feminino que o masculino.

O Danone Densia tem sabores de aveia e morango e vem em potinhos ou garrafinhas!
Cada vez a indústria alimentícia está preocupada em aliar aos seus produtos outras propriedades para que eles não sejam apenas "comida", e sim que contribuam para nossa saúde ( vide a margarina que ajuda a baixar o colesterol), e quem sai ganhando somos nós consumidoaras , pois alimentamos alimentamos nosso corpo e nossa sáude ao memso tempo!

Eu já comprei para minha mãe experimentar, e vou roubar umas colheradas para ver o que acho!

Alguma de vocês ja viram ele à venda na cidade de vocês?
Aqui eu paguei a bandeja com 4 potes R$ 4,69 reais.

9 Comentários

  1. Hum...parece gostosinho...fiquei curiosa para experimentar...apesar de não ter ainda meus 35, apenas 23 é sempre bom já ir se cuidando né..
    bjokas da Rafa!!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, não vi a venda, mas fiquei com vontade rsrsrs
    essas coisas fazem tão bem *.*
    e confesso, adoro um gelatinho no inverno rsrs
    beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Meninas, a Danone entrará com a campanha de Densia chamando atenção das mulheres apartir de 35 anos, pois são as que lideram as estatísticas em relação a osteoporose que o principal foco de combate que a marca sugere para as mulheres que irao consomir Densia. Sabendo-se que 90% da mulheres brasileiras nao consomem a quantidade de Ca diária e 99% de vit. D. Um produto excepicional, que chega ao Brasil nos sabores morango e aveia.
    Mas qualquer pessoa pode consumir e deve!

    Eu já provei e aprovei. muito saboroso.

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe também provou e aprovou o de aveia, e pensar que num potinho temos uma boa parte do nosso cálcio diário e nos livramos de ter que tomar uma cápsula né

    vou roubar um e provar també

    eu ja gosto do activia aveia, esse deve ser parecido


    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o iogurte densia da danone tema um sabor gostoso o de aveia, ainda nao cheguei. Aos 35 porem ja estou consumindo. Adorei

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Por favor, alguém poderia me dizer se existe uma versão do Densia que não seja Light? Estou grávida e minha médica me recomendou, mas não suporto aquele adocicado exagerado dos alimentos light/diet.
    Obrigada!
    Bjs,
    Marcela
    marjbernardes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Glaucia,comprei densia prá minha mãe e ela amou os sabores,eu prefiro morango.O importante é o valor desse produto no dia a dia,aaaameiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. |Hipócritas depois dos 30 anos seu corpo não absorve mais cálcio, só ultiliza as reservas.....


    Consultem uma nutricionista, a mídia acaba com nosso dinheiro!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos