Meninas, semana passada houve um evento na Gstock aqui em Caxias, o Schutz Day.
A Gstock é uma loja que vende sapatos e acessórios tipo exportação e a Schutz é uma das marcas que estão presentes nesta loja e patrocinou o evento com coquetel e desfile.

Posso dizer que os sapatos são de babar. Sabe aquela vontade de levar muitos para casa? É assim que você fica. Diversas cores, modelos e estilos.
No desfile deu para ter uma noção das maravilhas que estão no mercado.



Além disto, escolhi quatro sapatos que eu desejaria para mim naquele dia. Sou viciada no rosa, mas não pude deixar de amar os outros modelos.


E a Schutz que é uma empresa do Grupo Arezzo e faz calçados tipo exportação, está promovendo o lançamento de sua coleção inverno 2011 com mais opções para as consumidoras que assim como eu, adoram sapatos.
Selecionei alguns modelos para vocês curtirem.


São modelos booties com salto altíssimo e de ótima qualidade. Há diversas opções também em saltos médios, sapatilhas, rasteirinhas e os tamanhos que vocês desejarem. Ao menos é o que pude constatar no evento que fui aqui em Caxias do Sul.
Aqui os valores variam entre R$ 150,00 a R$ 380,00.

Se desejarem mais informações podem acessar o site da Schutz e da Gstock.


4 Comentários

  1. não é só Vc Greice, qual mulher não gosta de sapastos? eu amoooo

    adorei os lançamentos, pena que são altissimos


    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Greice esses eventos são tudo de bom né. Eu tb adoro, menina os sapatos pra essa estação prometem né.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de Schutz - até mais do que Arezzo.
    Lindos modelos, né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos