Vi a Madonna fazendo a filha passar vergonha pela exposição com o 'vestido' que estava usando no Pós-Oscar. Na verdade Lourdes Maria sempre fica com vergonha quando a mãe ousa um pouco e tem que posar para fotos. Ainda não se acostumou com a fama.



Mas na realidade o papo é outro.
A moda que rola é usar lingerie por baixo com uma renda ou outro tecido transparente por cima e sair abalando.
E não foi só Madonna que apareceu assim.
Michelle Rodriguez apareceu na mesma festa com um vestido de chiffon por cima.
Fiquei bastante surpresa porque quem conhece Michelle sabe que ela não é de se vestir com roupas tão transparentes ou femininas.



Do outro lado do oceano, a modelo Alice Dellal também dava as caras em eventos com um modelo bem parecido com o de Madonna, porém um pouco mais ousado na parte superior.

A pergunta que fica é: o que antes era uma parte de sedução entre quatro paredes agora fica aos quatro cantos do mundo? Será que rola mesmo?
Pernas de fora e corpinho em dia. Ao menos para quem quiser tentar!

Beijos,

8 Comentários

  1. Ah amiga na minha opinião fica muito vulgar. P/ mim Não rolaa xD

    Flor venho te convidar para participar do novo sorteio que esta rolando lá no blog...

    http://www.sessaofeminina.com.br/2011/03/nova-parceria-novo-sorteio-do-sessao.html

    Boa Sorteee ;D

    BjOsss'

    ResponderExcluir
  2. Eu nao curto mas esse pessoal se vestir uma melancia vao estar na moda ou receber algum elogio neh entao ta valendo kkkkk mas eu acho q tem muitos metodos de esta bonita e bem apresentavel neh rss
    bjao!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Michelle Rodriquez tem mais é que se vestir bem feminina mesmo, pra ver se sai do estereótipo de garota de filme de ação, já que ela só pega esse tipo de papel.

    Realmente, devia continuar entre 4 paredes né? O negócio é que os famosos não sabem mais o que fazer pra chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho feio pra burro!
    Sempre que vejo isso nas famosas,acho um desperdicío total de tecido.. Outra q acho péssima,é a modinha das celebs de andar por aí de maiô/colant/body/calcinha... Sabe,sair por aí sem as calças...ah neim,muito besta!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. hm...
    sou mais os vestidos classicos rsrs
    acho que fica muito exposto rsrs
    vulgar =/
    parece que vc se preparou para o macho alfa e ele ao inves disso te levou pra sair rsrsrs
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Acho muita informação,eu tenho pensamento simples e objetivo ,o que é pra ficar amostra é roupa de cima,e o que não é pra mostra(pra todos claro\0/)fica por baixo, encoberto..muito mais bonito seja na Madonna ou na minha visinha de 60 anos

    ResponderExcluir
  7. Eu tô com a Ananery, não curto tb mas esse povo vira estrela até se sair com roupa feita de carne. Vide Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs Adorei as comments acima!
    Mas é aquilo né? Celebridade Pooode! Agora se nós, pessoas normais, saírmos desse jeito somos bregas, cafonas, p... e daí para baixo!!

    bjO meninas e bom fds!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos