Oi meninas, vim resenhar essas loções pra vocês hoje.
Bom, são duas loções: uma para o dia e outra para noite. A rosa é para o dia e tem um cheirinho meio floral adocicado, hidrata até que bem, pensei que não ia ser muito boa mais ela deixa e pele bem macia.
Já a roxa é o meu xodó! Ela ainda tem o cheirinho de floral, só que mais amadeirado. Ela hidrata na mesma proporção da outra, mais tem um Up a mais: Ela tem G-L-I-T-T-E-R!
Nossa! Morri quando eu vi! E não é um glitter grosso que fica feio e todo concentrado num canto só, é um glitter finissimo! Bem fininho mesmo, fica lindo! Me senti o Edward brilhando! (haha piada sem graça...)

Bom meninas, se vocês se interessarem, eu super aprovo e indico, pois além de muito fofos, eles são muito bons e o conjunto custa cerca de R$ 35,00 no O Boticário.
Espero que tenham gostado!

Beijos, 

Kamila 

4 Comentários

  1. Deve ser uma delícia mesmo rsrs adorei as embalegens rsrs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Aii que fofos, devem ser uma delícia. e esse com brilho é mara!!!

    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oiê...
    Peço licença para dar uma "fuxicadinha" rsrs
    Adorei a dica, flor!
    Ainda não conhecia a linha.

    bjO e tenha uma boa tarde!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O perfume da Capricho eu tinha e é maravilhoso também. Vicia a gente.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos