Eu sou bem chegada em amuletos da sorte e coisinhas para espantar mau olhado (sim, eu acredito muito nisso), até já contei uma vez aqui.
Semana passada renovei minhas plantinhas e montei esse vasinho da foto.
Meu apartamento é muito frio e não pega muito sol, então a moça da floricultura sugeriu que eu as cultivasse na água, já que a durabilidade na terra seria pequena.
Achei legal a idéia, até porque não terei trabalho e ficou bonitinho.


No vaso: Arruda macho e fêmea, Espada de São-Jorge, Comigo-Ninguém-Pode e Pimentas.

7 Comentários

  1. Eu uso um potinho de sal grosso embaixo da cama... pra tirar energia ruim.. troco toda semana.. quer dizer.. minha mãe troca rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ana que legal .. vou aproveitar e contar uma coisa que aprendi.
    Não devemos tomar banho com sal grosso, pois ele tira as energias ruins e as boas tbém!
    Sempre tomava esse banho .. mas depois que aprendi, nunca mais hehehe
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. NOssa, mais protejida impossivel, quero ver urubaca passar!
    Mas elas pegam bem na terra sim, terra preta, gostam de sol mas nao muito, uma sala ensolarada e o suficiente
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Manu, pior que não pega sol na minha sala .. e era bem lá que eu queria elas :(
    Vamos ver quanto tempo vão durar na água .. se eu ver que não vale a pena, planto elas hehe
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. arruda macho,arruda femêa?não sabia que tinha duas qualidades de arruda vou procurar...

    ResponderExcluir
  6. Pois é Cláudia, eu não sei explicar o pq, mas dizem que tem que ter os dois pra plantinha 'vingar' hehe.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos