LINDO PARA O INVERNO

Mais uma cor da coleção já conhecida por vocês, leitoras.
Mas eu gosto de ir mostrando conforme eu vou usando e apesar de ter comprado logo quando saiu a coleção, eu demorei um pouco para usar a nova cor.
Como já mostrei aqui, a cor Lápis Lazuli, eu amo esse tom fosco nas unhas, e essa cor Topázio Púrpura não é muito diferente dos roxos de outras marcas por aí afora.
Mas com certeza é uma ótima opção para o inverno.
Na próxima trago a última cor fosca desta edição.


Beijos,

6 Comentários

  1. ainda não me acostumei com os foscos

    ResponderExcluir
  2. que lindooooooo!!!!!!amei!!!!me deu uma vontade de sair correndo e entrar numa loja de cosmeticos mais proximas pra comprar essa preciosidade! #aloka auhauahuahhauauha

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei, super inverno mesmo, amiga!!! Vou comprá-lo pra testar nas minhas unhas...hehe

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo mesmo, e fosco ainda.. a cara do inverno :D

    bjss

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, usei este fim de semana. Mas achei o esmalte muito grosso, demorou a secar e com dois dias começou a descascar. Totalmente diferente do Pedra Granada, por exemplo :/

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos