BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!

Gente! Eu tentei! Juro que tentei reproduzir ao máximo a make da situação que vou explicar abaixo, mas saiu mais decente do que o susto que eu levei.
Pois não é que estava caminhando pelo centro da cidade quando fui pegar o ônibus. Ao virar a cabeça me deparei com uma moça usando uma make duas vezes mais forte do que essa que eu fiz, mas nesses tons.
Minha reação: Susto geral!

Confesso que não entendo nada de maquiagem, mas não sou uma leiga.
Aquela coisa básica de olhos marcantes = boca discreta ou boca marcante = olhos discretos eu sei que é muito útil. Além do mais preto por todo olho até a sobrancelha assim em pleno dia?
O blush estava muito mais marcado. Enfim, era uma bruxinha em pessoa, achando que abalava Bangú.

Maquiagem bonita é aquela que parece natural, discreta e elegante e não aquilo que todo mundo percebe que você fez para aparecer.
Mesmo assim aproveito para dizer que usei o duo de sombras lindas que comprei (precisava de um preto básico) da Vult e o batom é da linha Pop Love da Avon.




Beijos,

6 Comentários

  1. Hahahahaha, Greiceee só vc, eu já tinha visto a foto quando vc me mandou, mas não estava querendo acreditar mesmooooo que a tal "bruxinha" estava usando esta make em pleno dia nas ruas...kkkkkkkk...enfim, tem gosto pra tudo, né? Mas fica a dica que sombra deste jeito é só pra noite mesmo e batom vermelhão com ela só fica bom no halloween..rsrsrs!

    Bjosss!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Se fosse comigo também levava um baita susto! Logo eu, que ando sempre de cara lavada...
    Mas, mudando de assunto, ontem à noite preparei a sua receita de batatas supimpa, não ficou exatamente igual à sua, mas...ficou supimpa! Acabou rapidinho e minha filha me encheu de elogios...
    Valeu!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsua, bom tb nao faz o meu estilo..mass tem gente que gosta né?! fazer o que.. rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. E pretende ir assim aonde, amiga???

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estava dando uma volta na Blogosfera e achei teu blo!
    Adorei!
    Bjo!!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é meninas, isso acontece, eu também não sabia desses truques e já paguei cada micão na vida. mas vale cada experiência!
    beijocas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos