É dada a largada para o comércio começar a faturar com a Copa do Mundo. O que não faltam são novidades e diferentes tipos de torcer pelo nosso Brasil.

Este ano vamos literalmente torcer com garra. A Impala acaba de lançar o Kit Brasileirinha. O kit é composto por três esmaltes (azul, verde e amarelo) e por quatro cartelas de adesivos com formato de bandeira e bola.
O preço médio é de R$6,50.

Por mais que eu goste de cores escandalosas, essa coleção não me agradou. As cores são muito escuras e o amarelo muito transparente.

Acho que este ano vou torcer apenas com a camiseta...

Essa semana fui comprar a coleção Penélope Charmosa da Risqué. Adivinhem? Em dois dias ela simplesmente sumiu das prateleiras.
A coleção Jóias Místicas também está super difícil de se encontrar por aqui.

Por essas e outras razões, decidi começar a comprar meus esmaltes pela internet. Muito mais cômodo e quase sempre tem as cores que eu quero. E o frete não é muito caro não.
O site é: www.lookeria.com.br

Esmalte da semana (ou melhor, colírio da semana, pois não vendem esse esmalte aqui no Brasil) : Sally Hansen - Ultra HD Nail Color; Vernis À Ongle



Beijos,

3 Comentários

  1. Não sei se eu teria coragem de pintar as unhas de amarelo(estranho), mas de azul ou verde, é um caso a se pensar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No kit da Big Universo os tons são mais interessantes.
    Beijossss
    Diversidades do mundo feminino: http://bycellacris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. esmalte maravilhoso esse hein amiga!

    arrasou!!

    bjooos

    ps.: tô de verdinho da copa hehe

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos