TRAJE ESCOCÊS

Pode ser o Gerard Butler? O Deep? O Cauã Reymond? David Beckham?
Pode! Mas com esta roupinha...Not!
É o famoso traje escocês, bastante utilizado nos países europeus e, claro, por homens.
Não é a questão de ver um homem usando saia, mas uma combinação tenebrosa como esta é lamentável para nós brasileiras que estamos acostumadas com bermuda e chinelos. E as meias até os joelhos? Hahahahaha!

Ah, eu sei que vão alegar cultura, país diferente e tal. Mas aqui no Brasil do Carnaval, samba, praias lindas e tal, se eu visse a maior maravilha do universo vestido com uma 'roupitcha' assim eu chorava.
E pior que chorava de rir. Não ia conseguir olhar duas vezes.

E vocês, meninas?
Dão uma chance?

Beijos,

5 Comentários

  1. chance? :P chance eu tiraria, mas com uma condição: vá já trocar de roupa!!!!
    kkkkkkkkkkk....bjocaaaa

    ResponderExcluir
  2. cruzes!!!!! ta horrivel!!!!huahuahuahuauha

    ResponderExcluir
  3. nada dissoo!
    sou mais a calça jeans e chinelão :D
    aushuasha

    bjss

    ResponderExcluir
  4. ai, gente!O Gerard pode vir de traje escoces, de saia, maquiado, de chinela, de meia até o joelho, de fio dental que eu não dou uma chance, eu dou váááárias chances!
    Amo esse homem!Aquela boquinha torta dele é um charme!
    Geraaard, vem ni mim que eu aprendo a falar escoces numa hora!

    ResponderExcluir
  5. Acho que nem o homem mais bonito do mundo ficaria bem com essa roupa...

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos