Algumas amigas adoram dizer que minha bolsa é super pesada e eu, resolvi contar pra vocês que isso é tudo verdade intriga da oposição.

Eu tenho umas 8 ou 9 bolsas, uma bem diferente da outra, mas a que eu mais gosto é essa que estou usando hoje, ela não é preta .. é digamos, grafite. E além de tudo é mega grande.

Mas então vamos lá .. vou abrir minha bolsa pra vocês e, aposto que muuuita mulher tem o dobro de coisas que eu.


Ó, eu posso explicar!
- Aquela bolsinha ali é mega útil .. sempre tem umas coisinhas que toda mulher precisa;
- Não contei ainda, mas sou uma pessoa viciada em Sorine, então esse não falta. Tirei a foto de um só, mas tinha 3.
- Os remédios da May ainda estão na bolsa, por que bem .. ã .. faz uma semana que ela ficou dodói, então se precisarmos, estão ali : )
- A minha carteira realmente pesa, mas não por excesso de dinheiro haha, mas por que tenho muitas coisas nela, cartões, papéis ....
- As balinhas e chicletes eu comprei ontem, porque tinha um curso à noite .. daí estavam na bolsa, mas juro que já tirei.

Pois bem amigas além dessas coisas que mostrei, tinha um monte de papel na minha bolsa, já aproveitei e fiz um limpa neles. Normalmente tenho também o celular (que nunca acho) e a máquina de fotos (que estava usando).
Viu .. nem é taaaanta coisa assim, é tudo quase tudo útil.

Por hora era isso, amanhã é feriado aqui (Nossa Senhora de Caravaggio). Dia de ficar em casa de pernas pro ar, ou não!

3 Comentários

  1. nossa deve ser levinha sua bolsa amiga.....rsrrrrs,encontrei alguem que leva mais coisa que eu....bjossss adorei seu blog.....

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei tua bolsa, Má, vou abrir a minha lá no blog tbm..boa idéia..hahahaha, vc leva bem mais coisa que eu...mas tudo bem útil mesmo, ahhhh, amei as balinhas e chicletes, boa idéia..hahaha

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, só faltava saltar um bicho dqqaí de dentro. Tem certeza que isso tudo é só em uma bolsa? Nossa. Quantos quilos ela pesa? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos