HUMMM...SAPATOS!!!!

Sabem que nunca liguei muito para marca de sapatos. E obviamente comecei a 'me ligar' mais nesse mundo todo quando criei o blog, e quando comecei a ver mais reality shows específicos sobre o mundo da moda.
Mas sapatos bons são aqueles em que você coloca nos pés e se sente confortável com eles, que não machucam nem incomodam.

Ainda não tive um Gucci em meus pezinhos para chamar de meu, mas não é por isso que vou deixar de mostrar a vocês a nova coleção da marca. Já que lá pela parte norte do globo terrestre agora é a chegada da primavera (enquanto eu sofro com o maldito outono aqui no sul...gente que frio!), a Gucci lançou a coleção primavera-verão.

Tem muitas opções, com saltos altíssimos, saltos médios e rasteirinhas. As cores são neutras: bege, branco e preto em sua maioria, com algumas exceções.
Mas vale a pena conferir.
Quem deseja conferir a coleção toda, pode acessar o site da Gucci.








Beijos,

3 Comentários

  1. Oi Bruna, pois é, eu queria ter um montão de roupas para poder combinar com um montão de sapatos e um montão de maquiagens, mas por enquanto a gente se encanta,....

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos