Em uma pesquisa realizada pelo site Petsite.com no Facebook, 33% das mulheres disseram considerar seus cachorros melhores ouvintes que seus próprios maridos. 

No geral, 25% dos donos de cachorros e 14% dos de gatos têm a mesma opinião.

Entre aqueles que desabafam com os animais, o maior grupo é formado de mulheres, seguido de homens solteiros e com renda anual abaixo de 50 mil dólares. 

É verdade que os animais estão sempre disponíveis e, para quem gosta de falar bastante (eu) não corre o risco de ser interrompida ou contrariada.


Acho que vou comprar um cachorro! Rá!

Fonte: ClicRBS

5 Comentários

  1. Márcia, acho que preciso de um animal de estimação, rs... bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. rsrs Meu gatinho (miau mesmo) me ouve o tempo todo.
    Depois dá uma passadinha no meu blog de comprinhas.
    bjos
    Silvia

    http://modeurbaine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria!!
    Confesso que tenho meu cachorrinho há sete anos e ele me ajuda em todos os momentos, ele deve estar cansado de me ouvir o tempo todo, mas está sempre comigo para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que precisava de um cachorrinho....rsrsrs
    Obrigada pela dica, Má!! rsrs

    Bjoss!!


    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos