CUIDADOS ESSENCIAIS

A Butterfly Cosméticos tem uma linha de reparador de pontas.
O reparador tem em sua fórmula filtro solar e silicone que ajudam muito no cuidado dos cabelos.
Eu testei a essência de uva. Inicialmente o cheirinho é delicioso. Como sou gaúcha (da terra da Festa da Uva), uva é uma das minhas frutas preferidas.

Utilizei o produto durante duas semanas. Amei o resultado todas as vezes que utilizei, pois eu tenho o cabelo muito quebradiço devido ao mal cuidado por diversos motivos: sol, má alimentação, excesso de secador e chapinha. E fios quebrados por que eu amarrava os cabelos com amarradores super errados também e quando tirava arrancava muitos fios e danificava outros vários.

E este reparador depois de aplicado nos cabelos molhados, quando eu voltava ao processo do secador meu cabelo estava com uma aparência lisa, sem aqueles fios quebrados e com um brilho ótimo!
Super prático. Além de a embalagem ser de 30 ml, que pode ser colocada na bolsa e carregada facilmente.
Para quem desejar, também tem as essências de chocolate e manteiga de karité.

Mais informações no site da Butterfly Cosméticos.

Beijos,

4 Comentários

  1. Pooxaaa..Gree,obrigada pela dica,adoreeei!!
    Vou ver se acho por aqui....

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro aqueles reparador de pontas que não deixm os cabelos muitos oleosos,mais é dificel de encontrar.rs

    esse deve ser bom! bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, eu gostei deste porque o resultado nos meus cabelos foi superpositivo! valeu a pena.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos