ATUALIZANDO O BÁSICO

Pois bem, na semana passada eu comprei umas coisas básicas que toda mulher precisa ter.
O mínimo necessário!
Realmente declarei guerra aos meus cabelos. Decidido completamente! Deixei-os crescer, ficar sem nenhuma tintura, química, nadinha. Mas mesmo assim está terrível de tão mal cuidado.
Esse passo-a-passo vocês acompanharão aqui no blog.

A vergonha (na cara) foi eu ainda não ter comprado itens básicos como: corretivo, base líquida e pó compacto.
Eu tinha e venceu porque eu não usava. (Vergonha!)
Aproveitei e comprei mais um duo de sombras da Vult e um pincel mais apropriado, que vou aprendendo pela blogosfera.

E o creme hidratante da Nivea para pele oleosa que estou usando e amando e logo farei um post para vocês sobre ele.

Listinha básica:

* Shampoo, Condicionador e Creme Silicone - Optei por testar a Bio Extratus.
* Corretivo, Base líquida - Vult
* Pó Compacto - Marchetti
* Duo de Sombra - Vult
* Pincel - Mundial
* Creme Hidratante - Nivea Visage

Depois mostro tudinho para vocês!

Beijos,

10 Comentários

  1. também tenho ess abase da vult, ela é boa, mas eu nunca uso, acho que ela deix aminha pele oleosa.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho esse creme da nivea, ele é bom mas não muito.
    AMO a bioextratus!

    ResponderExcluir
  3. quero ver sua opinião sobre tudo mas especialmente sobre o hidratante nivea. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei suas comprinhas, Gre..esta semana eu fiz umas comprinhas na Avon,e tbm tomei uma vergonha(na cara) e pedi uma base decente(a minha antes de acabar era uma bem vagabundinha),rímel,lápis,blush da linha mineral,1 batom rosa escuro da linha mineral + 1 outro batom marrom ,uma paleta de 8 sombras e um brilho rolet de sabor de frutinhas, só fiquei devendo o pó compacto, que não gosto muuito porque quando passo, fico espirrando..kkkkk...mas, não vejo a hora das comprinhas chegarem!!! rsrrsrsrs....ahhhhh eu preciso comprar este creme da Nivea, pq já vi muitas meninas recomendando. Atualmemte eu uso o da Victoria's Secret ou um que tenho da Sillage, parceira lá do blog..hehe..
    Ai ai, esta vida de consumista compulsiva tá acabando com minhas finanças,amiga!!! hahaha...

    Bjossss!!!

    ResponderExcluir
  5. É meninas, eu estou aprendendo a usar tudo com muita discrição para não ficar parecendo boneca de porcelana com a cara cheia de maquiagem...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga, corretivo e rímel fazem uma diferença... também não me ligava muito em maquiagem, mas hoje me sinto com cara de doente se não passo uma coisinha pra sair... me sinto super mal de sair de cara lavada, achando que vão pensar que to nas últimas
    kkkkkkkkkk
    Daí é básico, passo um corretivo, rímel marrom e um brilho labial... no mínimo!!!

    Essa linha de tutano da Bioextratus faz milagres, salvou o cabelo de uma amiga minha que tava frito de tanta tinta... isso só com o xampu e condicionador!!! No seu que não tem quimica então o resultado vai ser muito mais rápido!

    ResponderExcluir
  8. Ah Pati, tomara que dê certo mesmo viu, porque estou louca para usar meus cabelinhos soltos e naturais, sem precisar ficar escovando e passando chapinha. Já consegui isso com o Seda Guaraná Active, mas não por muito tempo...sniffff...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice, ótimas compras estou em guerra com meus cabelos tbm estou grávida e nem pensar química, se os produtos da bio der bons result, me conta meu cabelo é um campo de teste, bjks doces...Cris.

    ResponderExcluir
  10. Oi cris, olha que estouusando e estou tendo resultados maravilhosos! Meus cabelos já estão com um brilho lindo, já estou podendo usar eles sem chapinha e secador e o efeito...um sonho. Vocês vão ver!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos