CITZEN M HOTEL

Gente, babando! Está bem. Pode ser que muitas não concordem comigo, mas analisem bem estas fotos.

Eu estava passeando os olhos por uma Marie Claire quando me deparei com uma foto super legal de um hotel chamado Citzen M. Me apaixonei de cara e resolvi pesquisar mais sobre ele.

É um hotel holandês, mas existe em diversos países e tem um conceito super bacana: os quartos são bem pequenos e esse que é o diferencial. A decoração deste hotel é bem valorizada.

A boa pegada, por exemplo, é o chuveiro, que fica no meio do quarto, em um envoltório redondo e com luzes fashions.

CHUVEIRO

CAMA

Mais do que isso no quarto, somente uma cabeceira, uma cadeira, o mini banheiro, a cama e a televisão, que é acoplada junto à parede. Essa parte é somente de cada cliente.

Porém, o restante do hotel é bem diversificado. E LINDO.
Um modelo bem legal para que gosta de casas compactas e coloridas.

Vejam:

RESTAURANTE

SALA DE ESTAR


CYBER

Aceitam uma reserva?

Beijos,

3 Comentários

  1. Noooossaaaa, eu tô apaixonaaada por este hotel,meu sonho roosa seria passar uma estadia num destes algum dia....será que eu chego??? hahahahahahhaha....

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu nasci pra morar num desses, meu ex morava num flete, eu adoraaaava ir pra casa dele só pra almoçar no restaurante do flet.
    (ps: ele não almoçava em casa)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Priscila Almeida- você só passaria uma estadia ali se fosse um navio e ali um porto. Como não é, o máximo que pode acontecer é que você passa uma estada no hotel.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos