QUER UM VAMPIRO? LOBISOMEM?

Agora chegou a hora! Para quem ama a saga Crepúsculo esta notícia cai dos céus.
Os atores viraram bonecos. O que eu acho muito legal. Desde de a era Barbie, ter bonecos colecionáveis é muito divertido apesar de eu não ter nenhum para contar uma historinha sequer. Não fizeram do Jack e da Rose, o casal de Titanic para eu chamar de meu. Snif!

Whatever!
Quem quiser ter a Bella, o Edward, o Jacob, a Alice, a Victoria e outros personagens é simples. Alguns a marca Barbie estará lançando, como a Alice e a Victoria por um valor de U$ 25, e os outros podem ser encontrados no E-bay feitos pelo artista Noel Cruz, que reproduz perfeitamente bem diversos atores e personagens de filmes. É só conferir o trabalho dele clicando no site NCRUZ.



Quem compra?

Beijos,


8 Comentários

  1. Engraçado esses bonecos da Bella e do Edward.
    Até que são parecidos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses ficaram perfeitinhos!
    Ano passado foi lançado a BElla e o Eduard q não tinha nada a ver,não sei que empresa foi,mas tava feio!
    Essa tão muito lindos,mas se eu trogo um pra casa meu love acaba com eles! hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei dos bonecos, adoro a saga. beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a saga e os livros quero que todos os filmes lançem logo são ótimos e os bonecos ficaram muito lindos parecidos nas fotos que pesquisei pensei que fosse eles mais são bonecos amei adorei agora eu estou viciada na saga em todas assisto pela internet e tenho todas as sagas ! Adorei a autora Sthephinye Meyer não sei se está certo mais mesmo assim amo os filmes amo muito mesmo

    ResponderExcluir
  5. eu achei incrivel , os bonecos são indenticos aos atores eu so tenho uma coisa a fala eu vou compra toda a coleção comesando por balla

    ResponderExcluir
  6. Hey, existe a Barbie da Rose de Titanic sim, depois pesquise pra ver, é linda.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos