LOIRA OU MORENA?

A atriz Jessica Alba estará estampando a capa e as páginas da revista Tatler do mês de Junho/2010.
Eu achei o ensaio bem simples e super feminino. Sabemos que a imagem da Jessica é bem explorada para o lado sensual, o que não vem acontecendo desde que se tornou mamãe!




Mas ela tem um estilo bem latino de ser, um cabelo muito lindo e isso, eu sempre considerei.
Agora que está morena, e com o cabelo lindo neste ensaio, seja usando apliques ou não, é algo que ela sempre ostenta muito.
Porém eu gostava dela quando estava com as madeixas loiras, como nesta foto.



E vocês?

Beijos,

5 Comentários

  1. Oi tudo bom?
    Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
    Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
    É só clicar aqui http://www.lojasbompreco.com/Outros-mamae.aspx votar na @sahvianna!

    MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi sou sua seguidora e criei um blog ficaria mto feliz se fosse fazer uma visitinha, ainda estou arrumando ele , mas espero que goste , desculpe o encomodo e aguardo voc\~e por lá, vai ser um blog sobre maquiagem, moda, atualidades e novidades mil! o end é: http://cafefeminino.blogspot.com/ beijos. . .

    ResponderExcluir
  3. aaah, tipo, eu acho q ela combina melhor com o cabelo mais escuro, por causa da pele dela e talz. Mas acho q ela fica bonita com algumas mexas loiras, mas não loira total!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Selinhos para vocês lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/05/selos-de-e-para-quem-eu-amo.html.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos