NÃO PARECE A SANDY?

A ex Posh Spice (grupo britânico que eu idolatrava, e a Márcia aqui do blog sabe bem disso) é a capa da edição de maio da Vogue alemã.
Magérrima como ela só, posa brilhantemente em um hotel, restaurante, carro e playground.
Tudo isso, claro, no maior estilo diva.



Gosto muito dos ensaios que ela faz pela postura corporal que ela apresenta, porém o estilo facial é sempre o mesmo. Sorrir parece não ser a melhor qualidade da esposa do David.



E, eu acho que elas tem o mesmo peso, na foto de rosto ela não ficou parecida com a Sandy?



Beijos,

3 Comentários

  1. Ai .. eu sei que tu sempre gostou dela, mas eu acho ela uma chata!
    #prontofalei

    Eu gostava mais daquela loirinha .. huahua

    ResponderExcluir
  2. Acho ela muito dura, sei lá.
    Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
    bjos

    Silvia
    http://modeurbaine.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos