Recebi ontem, da Essenze di Pozzi, os seguintes produtos:
-Pó compacto Translúcido(refil)
-Powder Blush Rosa
-Sombra compacta cor Grafite
-Sombra em pó cor Rosa
-Pincél para sombra chanfrado


Vamos lá:

Pó Translúcido: é um pó que deveria se adequar a todos os tons de pele, mas não vou te enganar, amiga: ele é bem claro e se vc for negra, corre o risco de ficar branca.Eu fiquei parecendo um fantasminha com ele, apesar de eu já ser bem branca(tenho o rosto branco e o corpo moreno, vê se pode!).Mas segurou a oleosidade legal, e é do tipo de pó que eu gosto: tampa tudo!Eu sei que a maioria das amigas gostam de pó fininho, mas eu que tenho tantas manchas e cicatrizes no rosto, amei!E eu gostei muito da embalagem de refil também porque não é que nem algumas marcas por aí, que o refil vem numa embalagem UÓ de plástico transparente te impondo a comprar a embalagem mais cara.Gostei do respeito com o consumidor e seu direito de escolha.

Powder Blush: meu queridinho da turma!É um rosa num tom mais fechado e sem brilho!É tão difícil achar um blush nesse formato sem brilho...Enfim, é um rosa que combina com todos os tons de pele, sem brilho e com ótima duração!


(swatches da sombra rosa e da sombra grafite; acima com primer, embaixo sem primer)

Sombra compacta: veio na cor Grafite e é cheia de brilhinhos.Achei lindo e mesmo sem o primer, a cor se manteve nas 2 horas em que fiquei maquiada.Muito boa.

Sombra em pó: na cor rosa.É bem cintilante, bem iluminadora mesmo!Usei junto com a sombra Graffite e acho que ficou legal, apesar de que algum tempo depois não parecia ser rosa, mas acho que um primer ajuda.


Pincél para sombra: chanfrado.Muito bom!Ótimo na verdade!Tenho 3 pincéis chanfrados: Prada, Mary Kay e Boticário e esse superou os 3.Bem firme, delineei legal os olhos e ainda corrigi a sobrancelha com ele e tudo ficou muito bom.


------------------------------------------------------------------------------------------------- (resultado final:depois de 2hrs, a sombra intacta(sem primer), o blush lá, e a pele começando a querer brilhar.Eu estava sem base, só passei os produtos do kit.)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda não sei os preços dos produtos, mas creio que vão ser ótimo custoxbenefício e logo a Essenze di Pozzi vai lançar sua loja virtual e nós vamos ficar de olho, né?

Beijos,

Nayara.

P.s.:Pessoal, tirei foto de um lado só porque fiz cirurgia no olho do lado direito e também não sei mexer direito na minha câmera, mas assim que conseguir posto fotos mais decentes, ok?

2 Comentários

  1. Eu tenho a base dessa marca e a cobertura é muito boa!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a durabilidade super da sombra! Com certeza vou querer usar também! E muito bem pigmentada!

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos