Como o próprio nome diz, essa coleção veio com o princípio de transformar as nossas cores básicas.

São cinco reflexos. Rosados, Furta-cor, Dourados, Violeta e Azulados.
O preço está meio salgado, 3,50.
Acabei comprando somente um. O Reflexos Furta-cor.

Várias semanas atrás já tinha visto esta coleção. Não me chamou muita a atenção pois pensei que eram apenas bases fortalecedoras. E como minhas unhas são fracas, tenho coleção delas.

Eu estava com um esmalte vermelho hoje e passei por cima para testar. Não gostei muito. Apagou a cor e nem dá para ver os reflexos direito.

Vi em outros blogs e testaram com um esmalte preto por baixo. Ficou lindo!

Esmalte da Semana: Vintage - Eyeko + Cobertura Transformadora da Cor (Furta-cor)


Beijos,


2 Comentários

  1. comprei o reflexo azulado e o rosado. sempre passo por cima do renda. gosto muito!! que lindo este vintage. nunca havia visto. abs

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei todas e gostei muito. As combinações que mais gostei foram Rosa Chiclete + Reflexos Dourados, Tech + Reflexos Rosados e Coral + Reflexos Violetas.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos