De que cor eu vou?

Todas sabemos que as celebridades nos influenciam muito na hora de escolher uma roupa.


Claro que existem pessoas que produzem seu próprio estilo. Invejo muito quem tem essa atitude.

Sempre me deixo levar pelo o que estão usando e o que acham correto usar.

Com os esmaltes não é diferente.
Muitas cores que as famosas usam, viraram moda e febre nas unhas das mulheres.




1. Rihanna é fã das ousadias. Além de estampas nas unhas, exibe verde-água, como o Sereia, da Impala;

2.
Katie Holmes, chique e clássica, já alçou a hit a novidade da Chanel, o marrom da Particulière;

3. Fergie elegeu o marrom-claro. Lembra o Citrino Nude, da Risqué by Reinaldo Lourenço Jóias Místicas; 


4. Carol Dieckmann registrou no Twitter que adora rosa-chiclete, como o que leva o nome da Colorama;

5. Adriane Galisteu adotou os tons neon foscos, como os da linha MatteFluors, da Impala.

Beijos,

4 Comentários

  1. To numa fase Katie Holmes, mas já passei por todas..Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tô numa fase Rihanna atualmente, hoje vou pintar as unhas com o verdiinho Absinto da Colorama!! rsrsrs..Mas tbm já passei por todas estas e tive uma de não sair do vermelho tbm..rsrs..

    Bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. a cor da carol é minha predileta
    hehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu vou com a Rihana e a Carol!
    Bjo e bom final d semana!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos