Hoje é dia de festa aqui pras minhas bandas.

Minha 'baixinha' está de aniver, comemorando seus 6 aninhos.

Acho que só quem é mãe sabe o que isso significa. Você ver sua sementinha crescendo cada dia mais, se desprendendo (por mais que seja difícil aceitar).

É festa, mas é diferente por exemplo, das festas de aniversário que eu tive. Cada ano que passa nossas festas se tornam mais 'intimistas', dia de reunir pessoas que nos fazem bem, para a alma e para o coração.

A comemoração da criançada, esse ano, fica por conta da escolhinha, os preparativos que dependiam de mim, estão prontos!

Filha, receba o nosso desejo de Feliz Aniversário e nosso abraço mais carinhoso!



3 Comentários

  1. Ai, que linda!!!!
    Parabéns pra sua filha!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens May!!! Que Deus te abençoeee muuuito e felicidades, baixinhaa!! rsrs
    Má, sua filha é mto lindaaa!!!
    Parabéeens!!!

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. ah, que legal, parabéns pra ela, tudo de melhor. beijos e é mt fofa.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos