PARA PELE OLEOSA: SOLUÇÃO?

Oi amigas e mulheres!
Como eu havia comunicado no post das minhas comprinhas, o creme hidratante da Nivea foi o meu escolhido para tentar diminuir a oleosidade.
O problema que estou enfrentando com o outono é o seguinte: na zona T da face estou com a pele super oleosa, enquanto que no restante do rosto minha pele devido ao frio (do sul do país) fica um pouco ressecada e, dependendo do dia, acaba machucada.

Quando escolhi algumas maquiagens, a vendedora me sugeriu o hidratante da Payot. Porém como já conheço a marca, quis testar a Nivea, até porque a relação de custo entre as duas era a mesma.
O que o hidratante da Nivea Visage para peles oleosas diz:

' NIVEA VISAGE Gel Creme Hidratante reequilibra as áreas mais oleosas da pele e proporciona hidratação nas partes secas, deixando-a fresca e sem brilho durante todo o dia. A textura leve do Gel Creme é facilmente absorvida pela pele.'

Resultado (que pode variar de pessoa para pessoa!): O creme é muito bom. É absorvido rapidamente pela pele e fica aquela sensação de pele sequinha e sem brilho nenhum, o que me deu um grande alívio. Mas a duração não é muito longa, principalmente se você usar maquiagem.
O efeito eu pude notar por umas 8 horas, após isso a oleosidade voltou, mas aí é só reaplicar o produto.
O que eu esperava, que era a hidratação da parte seca da pele sem deixar ela oleosa funcionou perfeitamente bem.
Apesar de a embalagem ser de 49gr, é preciso bem pouco para uma aplicação de qualidade na pele.
Valeu a compra.

Beijos,

7 Comentários

  1. ah adorei, quero mt testar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!!
    tbm tenho o probleminha da pele mista

    ResponderExcluir
  3. Oi minha pele é mega oleosa tanto que evito usar qualquer hidratante no rosto mais gostei da sua dica e vou esperimentar...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou compra depois que engravidei minha pele piorou rsrsrs.
    Dá uma passadinha no meu blog tem um sorteio de almofadas feitas por mim de várias técnicas, vc vai gostar, Bjks bjks...Cris.
    http://olhaavida.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-amizade.html

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida! ADOREI a dica! Eu jah tinha desistido de controlar minha oleosidade do rosto!

    Não vejo a hora de comprar essa belezura!
    Ah! dah um pulo no meu blogzito!
    http://esmaltinhos.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, meninas. O produto é muito bom mesmo. Pelo menos na minha pele funcionou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Comprei um agora e tava atrás de uma review. Fiquei feliz que tem gente gostando =D

    Obrigadinha ;-)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos