Que nossas leitoras são fofuxas, todas nós já sabemos.
Temos uma leitora em especial que é a Pri, ela inclusive já fez algumas participações com posts super legais aqui no blog.
Essa semana ela reproduziu a receita de Bolo de Cenoura postada aqui e nos enviou um email mega fofo.


"Oi Márcia, tudo bem? Fiz o bolo e olha, ao invés de colocar na forma de pudim, pq achei que ia transbordar, porque a minha forma é muita pequena, eu coloquei numa pequena, mas mais larga, quadradinha, aí assim, não cresceeeu muuito, mas ficou uma delíciaaa, eu adorei.
A minha avó teve aqui em casa agora a noite e foi provar e disse: FOI VC QUEM FEZ? ae eu: sim, ae ela: da onde vc tirou esta receita? ae eu: é do site de uma amiga..rsrs ae ela: AHH, vou querer tbm!! rssr..ADOROU!!
Obrigada, amiga!!!!!Ahhhh e em homenagem a Greeice, tirei foto dele puro, sem calda, na forma....hahahaha....tô te mandando tbm..


Segue as fotos pra vc ver, ahhhh não repara que eu coloquei este bombom ouro branco no meio, foi pra fazer uma PALHAÇADA, adooro enfeitar com alguma coisa..hahahaha.....


Bjosss,flor!!!!"

Pri, receba nosso abraço bem apertado!

5 Comentários

  1. Kiu:

    Hummmm muito delicioso... bem q vcs poderiam sortear hahahaha!

    ah, dá um pulo no meu blogzito!!
    http://esmaltinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nham nham nham...amo bolo,de cenoura então...!ai que delícia,que fome...eu querooo...
    bjkixxx
    http://tatto-patinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha
    eu conheço esse bolo!!
    A priscila chegou em casa dizendo que ia fazer o bolo da Márcia e me mostrou a receita no blog, me lembro q ate ri e falei " mais será que vai ficar igual??"" não é que ficou bom mesmo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaahh, Márcia, eu vou te matar..hahaha, vc colocou esta foto feia do bombom em cima..hahaha, só vc...meninas, amei a receita, ficou ótimo, quando acordei no outro dia, não tinha mais nada...rsrsr..Obrigada, Má!!!!
    Adoro vcs, meninaas!!!
    Bjosss!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos