Olá, pessoal!
Hoje o post não vai ser sobre maquiagem, vai ser sobre sutiã.
Dizem que alça colorida aparecendo é over e alça de silicone é brega. Eu sou uma que já deixou de usar alguma roupa por causa do sutiã. E então, o que fazer?
Pra quem não tem muita imaginação pra ficar combinando sutiã com roupa(tem muita menina com estilo que usa sutiã aparecendo e fica super lindo) e quer se sentir segura e sexy, vai uma dica que muitas já sabem: alças com detalhes!


E além desses super elaborados, tem aqueles que são mais simples, com alças de strass fininhas, que dão com qualquer blusa. Um acessório a mais no look. Só cuidado com aquele brincão brigando com sua alça decorada!
Quando vocês quiserem eu mostro a diferença de uma blusa usada com sutiã de alças decoradas(tenho uma coleção desses sutiãs!) e usada com alças convencionais. Fica muito diferente!

Beijos,
Nayara.

3 Comentários

  1. Ai que lindos!!!!
    Esse é do tipo que dá vontade de usar sem nada!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeii!! Destes tipos dá pra mostrar sem medo, pq ficam lindos mesmo!!!!

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Bonito é, mas acho que me incomodaria na hora de usar...

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos