Olá leitoras, como estão suas unhas?

As minhas estão frágeis, assim como eu. Semana de provas, uma correria!

Ontem mesmo, estava fazendo uma prova e fiquei olhando para as minhas unhas enquanto pensava (conclui-se que eu não sabia a questão). Mas enfim, fiquei imaginando outro formato de unha, um oval quem sabe, mas acho que não iria cair muito bem.

Unhas é como se fossem acessórios, tem que saber usar. Tudo tem que ser proporcional.

Quadradas: São uma opção ousada e embora pareçam "inatingíveis" de qualquer lasquinha, é mito. Ela não fortalece as unhas.

Ovais: Alongam os dedos e dão às mãos um aspecto delicado e elegante.

Ovais-quadradas: Não possuem um formato muito definido, mas ficam bem em quase todas as pessoas, desde que não sejam muito curtas.

Qual o formato de vocês? :)

Esmalte da semana: Sephora - OPI

Marília de Almeida

Beijos

7 Comentários

  1. minha unha é quadrada e compridona! que lilás lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da geometria das unhas, eu prefiro e uso quadrada e não muito longa, e adoro vermelho nelas, mais esse lilás ta irresistível.
    Beijpos
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  3. que esmalte lindoooooo. a minha é mais pra oval. beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha eu já usei todas, e adoro unhas quadradas, mas como é mt complicado mantê-las eu uso constantemente a oval mesmo pq é só cortar, lixar e cabou kkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha é quadrada, mais tbm é muito frágil!
    Gostei das dicas!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. As minhas são quadradinhas! gosto assimm.. beijo

    ResponderExcluir
  7. a minha acho que é ovais-quadradas xD


    bjss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos