A KNORR PROMETE!
Meninas, eu conheço muuuita gente que não acerta o arroz, nunquinha (né, Marília ? :x ) e para resolver esse probleminha, a Knorr lançou uma 'campanha' super legal.
É super fácil, você entra no site, digita lá os seus dados e a Knorr manda pra você o tempero Meu Arroz.
Depois, você faz o arroz utilizando o produto e manda seu feedback para a empresa.


Não é legal ?
Eu amo arroz e não tenho dificuldade para fazer ele bem soltinho, mesmo assim, aderi a campanha. Quando "Meu Arroz" chegar aqui em casa, eu conto pra vocês como foi a minha experiência.

Beijos,

10 Comentários

  1. Pss, isso não funciona.. tenho caixas e caixas aqui em casa .. :(

    ResponderExcluir
  2. Ah maninha, falta técnica .. vou testar e depois falamos huahuahuah
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tenho nenhum problema em deixar meu arroz soltinho, mas tenho muitas amigas que não acertam, olha eu experimentei o produto e achei muito bom! Só que ainda prefiro meu arroz hein! kkkk... Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Mandei vir o meu ontem!!!

    Estou ansiosa pra ver se ele cumpre o que promete =]

    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Chelly, depois vem contar pra gente tá ?!

    Paula..que legal, as opiniões estão dividas por aqui ;)

    Bj garotas!

    ResponderExcluir
  6. Há, eu mal sei fritar ovo.kkkkkkkkkkkk
    Mas sei fazer arroz, e não sai queimado, só não é sempre que sai soltinho, essa coisa de culinária não é para mim, se fosse assimtinha feito curso pô e escreveria sobre isso no blog...nisso a Márcia faz sucesso!
    Não vou pedir o arroz, vou ter que fazer e ainda vai sair errado.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gargalhadas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Greee .. quaaaaando a nossa janta sair eu vou deixar o arroz por sua conta, que nem eu faço com a Marília .. vai fazer que é facim facim.
    Bjuuuuuuuuuu amo-te

    ResponderExcluir
  8. não cai na da Márcia, Gre! Ela fica botando alta pressão!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos