Depois da melancia e do morango, acabei achando algo mais calórico para enfeitar as unhas.

A Cheese Nails me deixou completamente apaixonada e intrigada.

Estou me perguntando como é que ela fez essa decoração na unha.

Está claro que é a imitação de um queijo suíço e de um ratinho faminto. Mas e estes furos? Estão muito realistas para serem apenas pontinhos.

Sábado eu entro em férias e com certeza irei achar um jeito de fazer estas unhas sem que elas virem suíças.

Outro desafio é o ratinho, não aparenta ser desenhado. Quem sabe com as canetas que a Gre postou aqui esses dias, não seja mais fácil.

Juro que vou tentar! E se eu obtiver sucesso, podem deixar que postarei um passo-a-passo (mesmo que 99% das leitoras nunca usassem um queijo em suas unhas). Mas não custa brincar né! ;)

Boa semana para todas.


15 Comentários

  1. realmente nao são pontinhos e dá pra ver pela sombra das unhas.... pra mim são unhas de porcelana furadas e lixadas com broca 'de dentista' e pintadas á francesa... o ratinho dece ser de biscuit, colado com cola de unha postiça. No japão tem muitos desses bichinhos pra colar encima da unha, e de diversos materiais.

    ResponderExcluir
  2. Gabrielly Radael - Cuiabá - MT

    penso que esses pontinhos sejam realmente furos nas unhas.. pq em uma da pra ver na sombra que parece ser um furo..
    só queria mesmo saber.. como é que fura?
    :P

    até que são legais.. diferentes!
    o mundo adora coisas novas..
    euu gostei

    adoro tudo sobre unhaas :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a unha dela é real, furada e o rato é feito de biscuit, procurei e vi as fotos dessas unhas e ela furou mesmo nas unhas, mas eu não faria isso por mais que amasse ratos e queijo...Mas arte é arte, não?

    ResponderExcluir
  4. Meio estranho né,kkkk,mas parece tudo bem real, achei interessante a arte.

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo:
    Devem ser de porcelana mesmo, não tinha pensado nisto!

    É arte mesmo Gre, oehioeah
    estou cada vez mais com vontade de fazer estas unhas

    ResponderExcluir
  6. Pra mim a unha está furada kkk
    Mas eu fiquei com nojo, lembrei de queijo. Não q eu não goste de comer queijo, mas tenho mt nojo :D
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não é furada .. parece uma pedrinha de strass .. é assim q escreve ?
    Vai saber .. acho q é ilusão de óptica isso!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Como a Gabrielly falou, dá para ver a sombra. É, furou mesmo.. credo!

    ResponderExcluir
  9. Hm... além da coisa de furar a unha O.O achei a temática meio de mal gosto.
    Queijo?!
    Acho que não rola..

    ResponderExcluir
  10. são furadas sim, dá pra ver a sombra dos furos

    ResponderExcluir
  11. aaa nem louca eu furo as minhas unhas pra deixar com aparência de queijo!

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei assutada quando eu bati o olho achei que ela tinha furado as unhas dela mais ai eu li alguns comentarios e vi que ela postiço mais mesmo assim ainda achei muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom... Acho que esse desenho foi feito da seguinte forma:

    Existe um aplique nas unhas dela, tipo unhas postiça e esse aplique foi furado e as pontas recortadas. O ratinho... Esse é um pouco mais difícil de dizer como foi feito, talvez seja um adesivo 3D.

    ResponderExcluir
  14. Isso é alongamento de porcelana... Ela alongou a unha sem usar tips já fazendo os furos com um palito e naum lixou nas pontas.
    Mas teve uma criatividade e tanto. Parabéns...

    http://unhas-bornpretty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos