A revista Gloss deste mês já chegou nas bancas e vêm com um brinde legal para as leitoras.
A Seda está fazendo uma campanha de marketing com os produtos e colocou na revista uma amostra de shampoo e condicionador. Na minha veio o Seda Liso Perfeito.
Como eu havia escrito neste post aqui, gosto do Seda Liso Extremo e a linha de guaraná.
Para quem aprecia a revista vai ser só um presente a mais, até porque a revista é bem bacana.
E para quem nunca leu, já sabe que pode esperar um mimo.



E a Revista Shape, que eu vi também nas bancas, vem com um duo de gloss.
Fica a Dica.

Beijão!


Um Comentário

  1. Acho que eles só colocaram saches do liso perfeito mesmo,pq a miha veio tb.
    Numa ediçã passada veio um gloss avon,todos na mesma cor,um rosinha lindo!
    E a revista ouse trouxe de brinde o meu preferido,um gloss da Vult com sabor de melancia!
    Me joguei em todas!
    Tem uma outra q não me lembro o nome,era dessa de bolso q tinha 1 emalte da Dote.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos