Acho que agora há uma solução para quem não tem boa coordenação para fazer as unhas como eu: esmaltes em forma de canetas.
Sim!
A marca Sally Hansen lançou três modelos diferentes de esmaltes em canetas, um mais legal que o outro!

O primeiro são os estilos cintilantes como o prata e o dourado. Aqueles tão famosos que vemos nas mãos de Beyoncé.
No site, antes de comprar, você pode visualizar automaticamente todas as cores disponíveis.
Não são muitas opções, porém são bem distintas umas das outras.





A segunda opção é de cores cremosas, com um catálogo maior de cores, variando mais para os tons rosados.




E a terceira e creio que a melhor opção, são para as unhas artísticas!
É uma caneta especializada para se fazer desenhos facilmente, sem precisar de muito manejo com diversos materiais.





São todas bem bonitinhas.
Não cheguei a provar nenhuma delas, mas acredito que também haja a mesma questão de ter que limpar, cuidar.
O que facilita realmente são as que podemos desenhar.

O preço está em torno de R$ 29,90.
Quem testar avisa a gente!

Beijos,

10 Comentários

  1. Amei esta novidade, até porque eu não consigo de jeito nenhum fazer as minhas unhas direito..kkkkkkkk
    Vou ter que aderir tbm....

    Bjoss Gre!!

    ResponderExcluir
  2. Oii...

    Olha la no meu blog, agente testou a caneta azul, adoramoos!!!

    http://beautybr.blogspot.com/2010/06/testei-caneta-esmalte-da-sally-hansen.html

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice, adorei a novidade, também ficaria com os para unhas artísticas, pra nós que não somos profissionais, as vezes fica tão difícil fazer uma florzinha que seja né.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é um prazer divulgar o seu blog =]

    Você é uma pessoa maravilhosa e me ajudou muitoo!!!

    Obrigada você por ser assim.

    E eu compraria essa de decorar!!
    Achei o mázimo =]

    Bjos e Bom Final de Semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Grace...

    muito legal. Deve ser bem mais fácil de pintar que os pinceizinhos, né?!

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Gente, arrasou! essa invenção é perfeita!!!! ameiiii...bjaooo

    ResponderExcluir
  7. Kramba Greice, as cores são muito lindas mesmo. Eu já vi vendendo aqui no mercadão de Madureira, mas não comprei. O ruim é quandoeu for pintar minhas unhas da mão esquerda, já q sou canhota, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve ser bem mais prático! Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  9. Esta novidade tem a minha cara, adorei!

    ResponderExcluir
  10. eu testei a que funciona como esmalte normal, na cor cintilante azul... não gostei muito não viu! a cor é linda, mas tem que errar umas tres vezes ateh pegar o jeito de passar nas unhas e o chieor eh bemmmm forte... rs no mais tudo normal como um esmalte comum...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos